OFENSAS E ASNEIRAS!
+2
Admin
leoonb
6 participantes
Página 1 de 1
OFENSAS E ASNEIRAS!
Nem vo escrever nada, so olhem as ss e tomem providencias!
Malukin
Malukin
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
leoonb- Deputado
Re: OFENSAS E ASNEIRAS!
devido as provas concretas, o player *|MaLuKinN|* sera banido por 7 dias apartir de hoje 02/08/2010 as 22:07 horas segunda-feira
Certo, entao toda vez que o hashatchim me chamar de noob e a namorada dele (que eu acho que é ele mesmo) me chamar de "anao rodado" é soh eu postar aki que eles levam ban ? ... PERFEITO!
Poxa, é um descaso com o malukin. Sinceramente, administração as providencias precisam ser mudadas, esses tempo tinha uns 7 ou 5 nos globais, um ofendendo o outro.
Tem gente que procura encrenca ... fica aqui minha opinião.
P.S. somente nao mandei mensagem privada aqui no forum, pq eu nao tenho "pontos" suficientes xD
Poxa, é um descaso com o malukin. Sinceramente, administração as providencias precisam ser mudadas, esses tempo tinha uns 7 ou 5 nos globais, um ofendendo o outro.
Tem gente que procura encrenca ... fica aqui minha opinião.
P.S. somente nao mandei mensagem privada aqui no forum, pq eu nao tenho "pontos" suficientes xD
AZero- Capitão
Quero saber oq falei de mais..
Gostaria de saber pq so eu tomei ban...pois estou falando a realidade ja vi mais de duas vezes o Luffy de macro e vcs nunca deram um minimo block e eu tou falando a realiadade e tomo ban... Sen sentido isso todos menos os menbro da lg dele q não ten a capacidade de adimitir isso... E outro quero saber onde ele arruma eps pra reborna sendo q nunca vi ele pegando eps agora pergunta isso pra ele Pois tou achando isso muito suspeito ... Espero q isso seja resolvido pois não vou descançar enquando o Luffy não adimiti a verdade
Tchau e vlw pela atenção E por favor leia com bastante atenção e me responda fuiz.
Tchau e vlw pela atenção E por favor leia com bastante atenção e me responda fuiz.
Jaozinho- Membro comum
Bom em primeiro lugar, voce esta fasendo acusações sem provas, se voce me mostra ele com macro eu dou ban permanente nele ou em qualquer outro player com mesma falta de etica no jogo.
em segundo voce esta acusando a mim ADM Geral do EoMaster de estar dando eps a ele ? qual o motivo disso ? voce viu alguma ves meu xar on ?
em terceiro tera mais 7 dias de ban por faltar ao respeiro com adm e players do jogo.
char *|MaLuKinN|* tera um acrecimo de 7 dias de ban por acusacoes sem provas
tera seu char liberado no dia 16/08/2010 as 22:07 horas segunda-feira.
obrigado a todos
em segundo voce esta acusando a mim ADM Geral do EoMaster de estar dando eps a ele ? qual o motivo disso ? voce viu alguma ves meu xar on ?
em terceiro tera mais 7 dias de ban por faltar ao respeiro com adm e players do jogo.
char *|MaLuKinN|* tera um acrecimo de 7 dias de ban por acusacoes sem provas
tera seu char liberado no dia 16/08/2010 as 22:07 horas segunda-feira.
obrigado a todos
Então me responda uma coisa como ele arruma eps pra reborna eu tava pagando eps pra quem me manda SS dele pegando eps ninguen mando mp... E não e so eu q ja vi ele de macro então...e não ten como pegar ele no SS de macro so eu gravar¬¬ mais vc q sabe nehh oq tinha pra falar ja falei oks .. bjss vlw pela atenção
Jaozinho- Membro comum
vejo luffy pegando eps as vezes no map vip 7 ;x
rms157- Capitão
Gente, não tem ninguem usando macro, eu ainda nao coloquei sistema anti-macro por isso, eu sei pq, tipo todo vez que vc faz algo no jogo, alem dessas informações ficar gravada na database, ela cria logs em arquivos .txr dizendo tudo que é feito, trade drop ações tipo de reborn... E quanto as EP's do Luffy todo mundo que conhce ele do paraiba, deve saber como ele consegue os eps dele, não é a toa que ele foi top por muito tempo la, e ainda é....
shahahsahsashshah nem aqui nem na china q ele ainda e top la eu mato ele brincando no paraiba a i coloca logo esse programa ai d ant macro logo q ai eu vou ter a certeza q ele não usa e vou ter mais vontade d jogar e ate hoje não recebi o q foi mim prometido para chamar meus amigos para jogar esse serve?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
abdiasandre- Membro comum
Realmente nao so mais top la parei la a 10 meses atras com 13.400 d potencia, vendi meu char para o sammael, ate pq se eu tivesse la ainda seria top tinha 25kk d eps na bag e 4 mil d pot d vantagem par a o top 2.
Pessoal nao e pq tenho enemys no jogo q vcs tem q acreditar em tudo q falao se eu tivesse de macro o adm do jogo ja teria me banido a tempos, mais n vo fika me explicando nao pensem uke qiserem ate pq n adiantara nada q eu falar aki!
Pessoal nao e pq tenho enemys no jogo q vcs tem q acreditar em tudo q falao se eu tivesse de macro o adm do jogo ja teria me banido a tempos, mais n vo fika me explicando nao pensem uke qiserem ate pq n adiantara nada q eu falar aki!
leoonb- Deputado
Hmm primeiro LiviToKill xiu aeww oks nada com vc ... E outra so vou para quando o sistema Anti Macro for estalado ops Anti Luffy sabe nehh e outra pq qunaod o marlon do paraiba coloco sistema mante macro o luffy parou en?? agora ja era lavo minhas mãos por vcs... espero q isso seja resovido logo vlw pela atenção tchau Jaozinho saindo fuizz
Jaozinho- Membro comum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos