EoMaster - GameServer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEIAM URGENTE E VOTEM

Ir para baixo

LEIAM URGENTE E VOTEM Empty LEIAM URGENTE E VOTEM

Mensagem por Admin Ter 11 Jan 2011 - 3:56

Ola a todos os players do nosso querido EoMaster, é com grande desconforto que venho iniciar esse topico e votação...PEÇO QUE LEIAM ATÉ O FINAL

Hoje dia dia 11/01/2011 fui procurado no msn pelo player ABSOLUT que queria fazer uma denuncia, que seria a tambem player .*.*.Jade.*.*. usando Macro De Caça no no mapa VIP7.
Entrei no jogo e verifiquei, realmente ou aparentemente "parecia" que devida jogadora estava sim usando o programa...
Mandei MP para ela e nao recebi nenhuma resposta, foi ai que pedi um tempo ao player ABSOLUT para analizar e avaliar o caso, ele retruncou respondendo que so esperaria até o dia amanhecer que e se eu não a banisse do serve, diria a todos que existem players sendo beneficiados pelo [PM], que diria aos amigos para pararem de jogar e etc... muitas outras coisas que nao vem ao caso!

O que eu devo fazer?

Banir a .*.*.Jade.*.*. mesmo sabendo que não ha e nunca houve qualquer tipo de proibição de tal programa no serve, devido ao fato de que nunca ninguem tinha usando esse programa por aqui e que ela também nunca foi avisada se era proibido ou não usa-lo?

Ou simplesmente deixar tudo do geito que esta, avisando sobre a proibição do programa ou também liberando-o a todos a usa-lo, sendo que assim que eu abrir esse tópico ja tenho a certeza de estar perdendo o player ABSOLUT no nosso servidor e também perdendo a amizade dele visto que foi um grande amigo e ajudou-me a reunir forças e reiniciar o EoMaster...

O que se deve levar em consideração ao votar!

1º - Não houve nunca, nenhum tipo de aviso sobre a proibição do programa no servidor e muito menos a player acusada...
2º - A player acusada é uma usuaria VIP11, ou seja contribuiu para o servidor assim ajudando a manter o serve sempre Online...(Não estou com isso dizendo que ela tem algum tratamente especial aqui, pelo contrario tem que ser exemplo, é igual a qualquer outro player não vip)
3º - O player ABOSOLUT esta deixando se levar por razões de jogo, eles são enemys diretos no servidor, sendo assim é interessado direto a punição da mesma...
4º - Eu [PM] trabalho direto para aumentar o numero de users on, seria legal eu bani-la por esse motivo, visto que não despeito ninguém...
5º - Aqui não existe ou existira nenhum tipo de falcatrua ou mentiras, quanto mais players sendo favorecidos por mim...
6º - Não existe correção para corrigir esse problema, existe em todos os servidores e em todos os jogos OnLine, o adm pode simplesmente proibir e punir quem usar, ou liberar o programa...

É isso gente peço que votem para o beneficio do servidor, ja que qualquer que seja a decisao teremos queda no nº de players on. Algumas perguntas sobre isso tudo...

Mas [PM] o que seria um Macro de Caça?
R: é um programa feito por programadores, que simplesmente joga para voce, ou seja voce sai e o player fica jogando sozinho, lembrando que ele so faz tarefas básicas como ficar andando de um lado para o outro dando flocos de vento(magia de mago) e como o sistema de eps é automatizado, os monstros vão morrendo e os eps caindo no seu inventario...
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 34
Localização : Cronus

http://208.115.240.173

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos