EoMaster - GameServer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com o novo patch.

3 participantes

Ir para baixo

Problemas com o novo patch. Empty Problemas com o novo patch.

Mensagem por Rayssa Sex 2 Jul 2010 - 4:00

Esse novo patch veio pra bugar tudo de uma vez? Shocked
Ainda faltam itens no shopping desse patch "novo" e todos os preços estão errados.
Eu não sei se você sabe, mas creio que não saiba, seu servidor é MUITO difícil de juntar eps e perder todos eps que juntei em mais de seis horas de jogo em dois suco trovão não é NADA legal.


  • Suco trovão 100,000 Eps (No shopping diz custar 8280)

  • Exp 3x 1,580 Eps (No shopping diz custar 158)

  • Special Expball vazia 500 Eps (No shopping diz custar 29)

  • Caixa de exp 1000% 20,000 Eps (No shopping diz custar 2,000)

  • Uni 28* 1,299 Eps (No shopping diz custar 458)

  • Super Moon Box 100,000 Eps (No shopping diz custar 2,700)

  • VioletStone 300 Eps (Uma) (No shopping diz custar 29)

  • ChainChop 20,000 Eps (No shopping diz custar 1,600)

  • Lulu 10,000 Eps (No shopping diz custar 5,888)

  • Dodo 10,000 Eps (No shopping diz custar 5,888)



Soma ai e vê o prejuízo.

Autodrop de eps em catamaze máximo 5 Eps
É mais fácil matar gnomos em Cronus que dão 3 Eps Wink

Fiquei sabendo hoje que teve um "bug" com as contas vindo com 500k em pps ou algo do tipo e alguns poucos se beneficiaram muito disso, sei também que nenhuma providência foi tomada, só que não quero ficar pagando o pato por causa de alguns.
Talvez esse drop horrível de eps seja por conta desse "Bug" mas ainda sim isso não é justificativa.
Se quiser manter um servidor com apenas dois ou quatro players é com você, hoje foi falado na minha legião de todos abandonarem o servidor por causa da má administração, não está tendo manutenção, não tem eventos fixos fora os que o Garoow tenta fazer pra nos ajudar e animar.

Eu entendo que você tenha uma vida fora da função de 'administrador de servidor private', sei como é chato ter alguns pseudo-administradores de server dando palpites em tudo o que você faz, achando tudo ruim, difícil e bugado, sei que isso de uma forma ou de outra é um investimento já que o host é pago do seu bolso e é por isso mesmo que não sou de reclamar, embora só tenha reclamado todas as vezes que postei. O fato é eu quero jogar aqui, gostei das pessoas que conheci aqui, gostei da minha legião, do meu líder e todos com quem falei até agora e não quero perder isso. Mas se continuar como está o servidor não vai durar e nem tem como eu chamar amigos meus de outros servidores porque ninguém vai aguentar passar tanto tempo juntando eps pra não conseguir nada.

Eu espero que você leia como tem feito com todos posts e pense no caso, eu posso ser a única a vir aqui falar algo, mas tem mais jogadores insatisfeitos. Se ninguém abandonou o servidor ainda é porque todos acreditam na sua capacidade de melhorá-lo e resolver esses pequenos problemas que vem nos causando transtornos.

Se ninguém mais vier reportar esse tipo de coisa eu prometo parar, não adianta só eu vir aqui falar. De certo você já deve estar de saco cheio de reclamações minhas e deve me odiar. Sad

See ya!


Última edição por Rayssa em Sáb 3 Jul 2010 - 17:38, editado 2 vez(es)
Rayssa
Rayssa
Tenente
Tenente

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 32
Localização : ♥ do Uriel *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o novo patch. Empty Parabens

Mensagem por Garoow Sex 2 Jul 2010 - 11:42

gostei do que vc falou, e concordo com vc sim, tbm n fiko bem com a situacao dos players me pedirem mudancas e correcoes e eu n posso fazer nada pois estou de maos atada para isso, quando entrar em contato com o luciano vou ter uma conversa seria com ele

Garoow
Tenente
Tenente

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o novo patch. Empty Re: Problemas com o novo patch.

Mensagem por Uriel Sex 2 Jul 2010 - 13:19

Fica dificil continuar assim.
Uns ganham mais do que os outros pq??

Isso desequilibra o jogo viu....
Uriel
Uriel
Tenente
Tenente

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 41
Localização : ♥ da Rayssa *~*

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o novo patch. Empty Re: Problemas com o novo patch.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos